Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Ar Condicionado Ist3B 18.000 BTU Emelson

589 

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


informação sobre o produto

Graças à eficiência deste sistema de ar condicionado devido ao seu baixo consumo de energia, poupará energia, dinheiro e menos emissões de C02.


Com a certificação A++ em modo de refrigeração e A+ em modo de aquecimento, pode desfrutar de poupança de energia com o seu ar condicionado e bomba de calor sem se preocupar com a sua conta de eletricidade.


De acordo com o último estudo da UCO, a bomba de calor é o dispositivo mais recomendável devido à sua versatilidade e sistema de trabalho uma vez que inverte o processo natural de transformar a temperatura do ar utilizando energia ambiente.


Ar condicionado IST3B Emelson com bomba de calor e função I-feel, para memorizar a temperatura desejada e mantê-la, condicionando a sala de modo a que esteja sempre ao seu gosto. Graças ao modo silencioso poderá ativá-lo sem se preocupar com o ruído, e até mesmo definir os tempos de ligar e desligar através do temporizador.


A marca espanhola Emelson, com mais de 10 anos de experiência como fabricante, oferece as melhores soluções de ar condicionado, tanto para uso privado como profissional.

Com uma excelente relação qualidade/preço ao alcance de todos os utilizadores, quer a nível doméstico quer a nível industrial.

Emelson como fabricante e marca exclusiva para Brico Depot.



Perguntas frequentes ao comprar um aparelho de ar condicionado


Se quiser saber mais:

Como escolher o seu ar condicionado?