Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Ar condicionado ist3b 24.000 BTU Emelson

739 

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


informação sobre o produto

Graças à eficiência deste sistema de ar condicionado de baixo consumo energético, poupará energia, dinheiro e menos emissões de C02.

A tecnologia Inverter evita que o sistema se desligue e ligue continuamente quando o dispositivo atinge a temperatura desejada. Em vez disso, funciona mantendo a temperatura constante a um nível de funcionamento inferior e suficiente, prolongando a sua vida útil e otimizando a sua eficiência energética.

Graças a esta utilização eficiente da energia, pode poupar até 30% da sua fatura de electricidade.

Com a certificação A++ no modo de arrefecimento e A+ no modo de aquecimento, pode desfrutar de poupanças de energia com o seu ar condicionado e bomba de calor sem se preocupar com a sua factura de eletricidade.


De acordo com o último estudo da OCU, a bomba de calor é o dispositivo mais recomendado devido à sua versatilidade e sistema de funcionamento uma vez que inverte o processo natural de transformação da temperatura do ar utilizando a energia do ambiente.


O ar condicionado IST3B Emelson com uma potência de 24.000 BTU é perfeito para cobrir até 60 m². Além disso, dispõe também de uma função de bomba de calor com uma potência térmica de 25.000, para que também possa tirar partido dela nas estações mais frias do ano. 

Além disso, com o modo I-feel, pode memorizar a temperatura desejada e mantê-la, para que a divisão fique ao seu gosto.

Com o modo silencioso, pode activá-lo sem se preocupar com o ruído e até programar as horas para ligar e desligar através do temporizador.

Não se preocupe com a limpeza do aparelho, pois inclui uma função de auto-limpeza, pelo que não tem de se preocupar com a manutenção.


Vai utilizá-lo na sua casa à beira-mar? Este sistema inclui "Golden Fin Protection", que actua contra a corrosão do compressor, contribuindo para um desempenho óptimo onde mais precisa.


Por último, graças ao seu sistema WIFI opcional, pode ligá-lo à Alexa ou ao seu telemóvel através da aplicação Google Home.


A marca espanhola Emelson, com mais de 10 anos de experiência como fabricante, oferece as melhores soluções de ar condicionado, tanto para uso particular como profissional.
Com uma excelente relação qualidade-preço ao alcance de todos os utilizadores, seja a nível doméstico ou industrial.
Emelson como fabricante e marca exclusiva da Brico Depot.



Si quieres saber más: