Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Ar condicionado Cisampo 12.000 BTU Bodner

279 

Devolução 180 dias
Pagamento 100% seguro

Vendido por Brico Depôt

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


Complete o seu projeto

informação sobre o produto

Devido à eficiência deste sistema de ar condicionado, graças ao seu reduzido consumo de energia, irá registar uma poupança de energia até 30%, bem como uma poupança no seu bolso e uma redução das emissões de CO2.

A inovadora tecnologia inverter evita os frequentes ciclos de ligar/desligar quando o aparelho atinge a temperatura desejada. Em vez disso, funciona mantendo uma temperatura constante a um nível de funcionamento mais moderado e suficiente, prolongando assim a sua vida útil e maximizando a sua eficiência energética.


Graças a esta utilização eficiente da energia, conseguirá uma redução de até 30% no seu consumo de eletricidade, o que se reflecte na sua fatura.


Com uma classificação de A+++ no modo de arrefecimento e A+ no modo de aquecimento, pode desfrutar de uma eficiência energética óptima do seu ar condicionado e bomba de calor sem se preocupar com os custos de eletricidade.


De acordo com a última análise da OCU, a bomba de calor destaca-se como o aparelho mais recomendado devido à sua versatilidade e ao seu método de funcionamento, que inverte o processo natural para regular a temperatura do ar a partir da energia ambiente.


O aparelho de ar condicionado Bodner, com uma potência de 3.000 de capacidade de refrigeração, é a escolha perfeita para refrigerar qualquer espaço da sua casa. Além disso, oferece uma função de bomba de calor com uma potência de aquecimento de 3.270, permitindo-lhe tirar partido da mesma mesmo nas estações mais frias do ano.

Além disso, com a funcionalidade I-feel, pode guardar a temperatura desejada e mantê-la constante para garantir que o ambiente está sempre ao seu gosto. Com o seu modo silencioso, pode ligá-lo sem se preocupar com o ruído e até definir as horas de ligar e desligar através do temporizador.


Não se preocupe com a limpeza do aparelho, pois incorpora uma função de auto-limpeza, libertando-o da tarefa de manutenção.


Vai utilizá-lo na sua casa costeira? Este sistema inclui "Golden Fin Protection", que combate a corrosão do compressor, garantindo um ótimo desempenho onde mais precisa.


Por fim, graças à sua opção de ligação WIFI, terá a possibilidade de o ligar à Alexa ou ao seu telemóvel através da aplicação Google Home.

Com uma relação qualidade-preço excecional, acessível a todos os utilizadores, seja em casa ou num ambiente industrial. A empresa espanhola Bodner, com mais de uma década de experiência como fabricante, oferece as soluções mais destacadas em climatização, tanto para uso pessoal como profissional. Como marca e fabricante exclusivo da Brico Depot, pode confiar na qualidade e eficiência dos nossos produtos para satisfazer as suas necessidades de ar condicionado.