Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Exclusivo online
Envío gratis

Aigostar downlight LED embutido, 9w, 4000k, ф110-120mm, pacote de 6

3399

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


Aigostar downlight LED embutido, 9w, 4000k, ф110-120mm, pacote de 6

Aigostar downlight LED embutido, 9w, 4000k, ф110-120mm, pacote de 6

Todos os vendedores

Compare e escolha o melhor preço.

Todas as ofertas
72 unidades disponíveis

38,99 €

3399

Poupe 5 €

Envio grátis

informação sobre o produto

【excelente qualidade de luz】 downlights LED embutidos  Utilizam tecnologia de emissão direta de luz, que emite luz diretamente do difusor para o exterior, proporcionando maior qualidade e iluminação uniforme, sem sombras, podendo fornecer bastante luz para a sala.

【Características】 O tamanho da abertura do orifício de montagem da luminária embutida LED é 110-120 mm e a profundidade é 26,5 mm. A caixa de plástico ultrafina de alta qualidade oferece melhor transmissão de luz e dissipação de calor do que outros downlights, bem como resistência ao impacto, resistência à vibração e melhor isolamento.

【Chip de fonte de luz LED de alta qualidade】A luz embutida usa chips LED de alta qualidade, cri> Ângulo de feixe de 80, 100º, luz uniforme, proteção ocular sem cintilação, luz de teto LED de alta renderização de cores pode realmente restaurar as cores naturais, para você criar uma vida confortável.

【Economia de energia e alta eficiência】Ultra - downlight LED fino, seu consumo de energia de 9W equivale a 100W de uma lâmpada incandescente antiga e a luminosidade é de 750lm, o que pode economizar na conta de luz. Sua vida útil é de mais de 20.000 horas e é resistente na faixa de temperatura de -20 ° C a 45 ° C, portanto não há necessidade de se preocupar com trocas frequentes de equipamentos.

【design Simples】 O tamanho da luminária embutida LED é L145*W145*H26,5mm, e a aparência branca pura é simples e generosa. O design moderno e simples e a aparência ultrafina da luminária de teto tornam a moderna luminária de teto LED adequada para vários cenários, como sala de estar, parede de fundo, quarto, varanda, shopping, escritório, etc. É uma opção de iluminação ideal para muitos lugares.