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EM PRIMEIRO LUGAR,
ESCOLHA O SEU MODO DE COMPRA:

Quando incluir o primeiro produto no seu carrinho de compras, deve escolher o método de entrega: CLICK&COLLECT ou ENTREGA AO DOMICÍLIO.

Produtos com modos de entrega diferentes não podem ser adicionados à mesma encomenda. Se o fizer, terá de fazer encomendas diferentes.

Click & collect
Envio a domicilio

RECOLHE-O NA LOJA OU LEVAMOS À CASA?

1. ESCOLHA

Lembre-se de que só pode comprar produtos com o ícone "adicionar ao carrinho".
Em cada produto verá indicado se tem disponibilidade de entrega Click&Collect, entrega ao domicílio ou ambas.

2. COMPRA

Uma vez no ficheiro do produto, deve clicar no botão "seleccionar uma loja para ver a disponibilidade".
Escolha Click&Collect ouEntrega ao Domicílio, introduza o seu código postal e seleccione a sua loja de recolha se escolheu Click&Collect, com o botão "use esta loja".

3 COMPLETAR A SUA COMPRA

Finaliza o teu pagamento mediante o teu cartão bancário

4. CLICK&COLLECT: RECOLHA DAS 8H AS 20H

Este horário é válido de segunda a sábado e domingo das 10h às 15h, na zona de estacionamento da sua loja, exclusivamente para recolha de encomendas.

Siga as instruções que aí verá para recolher a sua encomenda com a máxima segurança

  • A sua encomenda estará pronta no mesmo dia se fizer a sua compra antes das 18h (excluindo fins-de-semana e feriados).
  • Se fizer a sua encomenda depois das 18h, a sua compra estará disponível a partir das 11h do dia seguinte (excluindo domingos e feriados nacionais).
  • Aos domingos, se fizer a sua encomenda antes das 13 h pode ir buscá-la no mesmo dia até às 15 h.

Recolha na loja em 1 hora a partir do pagamento da sua encomenda.

Receberá um SMS dentro deste prazo confirmando que pode agora levantar a sua encomenda: não vá à loja até ter recebido a mensagem Receberá um SMS dentro deste prazo confirmando que pode agora levantar a sua encomenda: não vá à loja até ter recebido a mensagem.

Tem 5 dias úteis (incluindo sábado) para levantar a sua encomenda na loja a partir da confirmação por SMS.

Documentação a ser apresentada: e-mail de confirmação de encomenda, SMS de confirmação de recolha de encomendas, bilhete de identidade/passaporte.
Pode autorizar outra pessoa a levantar a sua encomenda, fazendo uma fotocópia do seu BI 
Brico Depôt reserva-se o direito de não entregar a encomenda se a documentação estiver incompleta

5. ENTREGA AO DOMICÍLIO

Uma vez confirmada a sua compra, receberá a sua encomenda num prazo máximo de 3 dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados) a partir do dia seguinte ao da sua confirmação.
As embalagens ou produtos com peso inferior a 31 kg serão entregues no endereço do cliente.
As embalagens com peso igual ou superior a 31 kg serão entregues ao nível da rua.
Note-se que as embalagens de 31 kg ou mais a serem entregues num distrito diferente ao da loja de origem podem afectar este prazo de entrega.

TEM ALGUMA DÚVIDA?

Para lhe facilitar, recolhemos as respostas às perguntas mais frequentes em três blocos:
#1 Informações geral
#2 Vendas pela Internet: processo de compra online, encomendas e seguimento de pedidos
#3 Incidências e devoluções

FAQ'S >

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Pode devolver o produto à sua loja no prazo de 180 dias a partir do dia da compra.
Se desejar devolver o produto a outra loja, deve apresentar o recibo de compra e o número de encomenda.

DEVOLUÇÃO DA ENTREGA AO DOMICÍLIO

Pode devolver as suas compras gratuitamente no prazo de 14 dias após a entrega da sua encomenda.
Do 15º ao 180º dia, a Brico Depôt oferece-lhe ainda a possibilidade de devolver as suas compras. Pagamos-lhe o montante, mas terá de pagar os custos de transporte da devolução.
Tem de contactar com o e-mail de devolucoes@bricodepot.com. Dependendo do motivo, ser-lhe-á dito como deve proceder.

CONDIÇÕES DE GARANTIA

A Brico Depôt, em conformidade com a legislação em vigor, oferece uma garantia legal de dois (2) anos sobre os produtos que vende, garantia essa que vigora a partir do momento da entrega do produto.

Se um produto não estiver em conformidade, por ser defeituoso ou inadequado para utilização, iremos repará-lo ou substituí-lo, gratuitamente, e se tal não for possível, iremos reduzir o preço ou cancelar o contrato.
Além disso, a Brico Depôt reembolsará os custos de transporte uma vez que o produto tenha sido entregue. Pode escolher entre a reparação/substituição por um novo produto (dependendo do caso) ou a anulação definitiva da sua encomenda, se estiver dentro do prazo legal de retirada ou do prazo adicional oferecido pela Brico Depôt, e optar pela devolução do produto que trocamos.
No entanto, defeitos resultantes da má utilização do produto, manuseamento incorrecto, falta de manutenção, pancadas, quedas ou similares não são cobertos pela garantia.