Quando incluir o primeiro produto no seu carrinho de compras, deve escolher o método de entrega: CLICK&COLLECT ou ENTREGA AO DOMICÍLIO.
Produtos com modos de entrega diferentes não podem ser adicionados à mesma encomenda. Se o fizer, terá de fazer encomendas diferentes.
Lembre-se de que só pode comprar produtos com o ícone "adicionar ao carrinho".
Em cada produto verá indicado se tem disponibilidade de entrega Click&Collect, entrega ao domicílio ou ambas.
Uma vez no ficheiro do produto, deve clicar no botão "seleccionar uma loja para ver a disponibilidade".
Escolha Click&Collect ouEntrega ao Domicílio, introduza o seu código postal e seleccione a sua loja de recolha se escolheu Click&Collect, com o botão "use esta loja".
Pode realizar a compra registándo-se na nossa página web, ou como usuário convidado. Recomendamos que se registe, para disfrutar das vantajens como fazer o seguimento do pedido online, consultar as suas compras anteriores ou guardar a sua lista de preferências quando veja produtos que lhe interessam.
Se compras como usuário convidao não poderás fazer o seguimento do pedido através da página web.
Finaliza o teu pagamento mediante o teu cartão bancário
Este horário é válido de segunda a sábado e domingo das 10h às 15h, na zona de estacionamento da sua loja, exclusivamente para recolha de encomendas.
Siga as instruções que aí verá para recolher a sua encomenda com a máxima segurança
Recolha na loja em 1 hora a partir do pagamento da sua encomenda.
Receberá um SMS dentro deste prazo confirmando que pode agora levantar a sua encomenda: não vá à loja até ter recebido a mensagem Receberá um SMS dentro deste prazo confirmando que pode agora levantar a sua encomenda: não vá à loja até ter recebido a mensagem.
Tem 5 dias úteis (incluindo sábado) para levantar a sua encomenda na loja a partir da confirmação por SMS.
Documentação a ser apresentada: e-mail de confirmação de encomenda, SMS de confirmação de recolha de encomendas, bilhete de identidade/passaporte.
Pode autorizar outra pessoa a levantar a sua encomenda, fazendo uma fotocópia do seu BI
Brico Depôt reserva-se o direito de não entregar a encomenda se a documentação estiver incompleta
Uma vez confirmada a sua compra, receberá a sua encomenda num prazo máximo de 3 dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados) a partir do dia seguinte ao da sua confirmação.
As embalagens ou produtos com peso inferior a 31 kg serão entregues no endereço do cliente.
As embalagens com peso igual ou superior a 31 kg serão entregues ao nível da rua.
Note-se que as embalagens de 31 kg ou mais a serem entregues num distrito diferente ao da loja de origem podem afectar este prazo de entrega.
Para lhe facilitar, recolhemos as respostas às perguntas mais frequentes em três blocos:
#1 Informações geral
#2 Vendas pela Internet: processo de compra online, encomendas e seguimento de pedidos
#3 Incidências e devoluções
Pode devolver o produto à sua loja no prazo de 180 dias a partir do dia da compra.
Se desejar devolver o produto a outra loja, deve apresentar o recibo de compra e o número de encomenda.
Se comprar com Recolha na loja:
Pode devolver as suas compras na loja no prazo de 180 dias de calendário a partir do dia da compra do seu produto.
Para realizar a devolução de um produto noutra loja, deverá apresentar o recibo de compra e o número do pedido.
Se comprar online:
Pode devolver as suas compras no prazo de 14 dias de calendário a partir da entrega do seu pedido, sem nenhum custo.
A partir do dia 15 e até ao 180, a Brico Depôt continua a oferecer-lhe a possibilidade de devolver as suas compras.
Poderá solicitar a devolução de um produto de forma rápida e simples, seguindo estes passos:
Após realizado o pedido de devolução, receberá um e-mail de confirmação.
O seu pedido será verificado pela equipa do Depôt de Brico, uma vez aceite, receberá um e-mail com os dados da sua devolução e os passos a seguir para confirmar a recolha.
Para completar a confirmação da recolha, siga estes simples passos:
Entraremos em contacto consigo caso o seu pedido seja negado por algum motivo.
A Brico Depôt, em conformidade com a legislação em vigor, oferece uma garantia legal de dois (2) anos sobre os produtos que vende, garantia essa que vigora a partir do momento da entrega do produto.
Se um produto não estiver em conformidade, por ser defeituoso ou inadequado para utilização, iremos repará-lo ou substituí-lo, gratuitamente, e se tal não for possível, iremos reduzir o preço ou cancelar o contrato.
Além disso, a Brico Depôt reembolsará os custos de transporte uma vez que o produto tenha sido entregue. Pode escolher entre a reparação/substituição por um novo produto (dependendo do caso) ou a anulação definitiva da sua encomenda, se estiver dentro do prazo legal de retirada ou do prazo adicional oferecido pela Brico Depôt, e optar pela devolução do produto que trocamos.
No entanto, defeitos resultantes da má utilização do produto, manuseamento incorrecto, falta de manutenção, pancadas, quedas ou similares não são cobertos pela garantia.
Seleccionar a sua loja permite-lhe: