Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Exclusivo online
Envío gratis

Emuca escorredores suprastar para móveis altos

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


Complete o seu projeto

informação sobre o produto

Emuca Escorredor para módulo alto Suprastar, módulo 600mm, Aço, Alumínio pintado

O escorredor de pratos Suprastar é concebido para organizar louça nos seus armários de cozinha. Tem uma prateleira para copos e outra para pratos, com uma bandeja de gotejamento que evita que a água danifique o seu mobiliário.

Destaca-se pela sua grande capacidade de armazenamento e por ser muito fácil de montar, basta aparafusar as âncoras na unidade de cozinha e colocar as bandejas. Feito de aço com um acabamento pintado de alumínio resistente à ferrugem, com âncoras de plástico cinzento para a unidade e uma bandeja de gotejamento de plástico transparente.

  • Drenador de pratos concebido para módulos de 600 mm com espessuras de placa de 16, 18 ou 19 mm.
  • Tem uma grande capacidade de armazenamento, com uma prateleira para copos e outra para 21 pratos, com um recipiente de gotejamento que evita que a água danifique o seu mobiliário.
  • É muito fácil de montar e limpar, basta aparafusar as âncoras dentro da unidade de cozinha e colocar as bandejas.
  • Feito de aço com um acabamento pintado de alumínio resistente à ferrugem, com âncoras de plástico cinzento para a unidade e uma bandeja de gotejamento de plástico transparente.
  • Fornecido embalado individualmente, com tudo o que é necessário para a instalação, incluindo parafusos para montagem no armário.