Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Exclusivo online
Envío gratis

Espelho de casa de banho led 80×60cm + anti-embaciamento

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


informação sobre o produto

leds modernos: desfrute de maior visibilidade e um toque de sofisticação com os nossos espelhos de casa de banho iluminados. Perfeito para criar uma atmosfera em casa.

função anti-nevoeiro: a superfície deste espelho de casa de banho com iluminação embutida tem função anti-nevoeiro. A ativação do interruptor antiembaçante ativa automaticamente o modo antiembaciamento, evitando que a área central do espelho embacie após o duche ou durante o inverno. Isso garante um reflexo mais claro, ideal para aplicar maquiagem e barbear.

espelho do banheiro com interruptor de toque: muitas funções podem ser ativadas simplesmente tocando em um botão no espelho. A superfície tátil do espelho da casa de banho reage sem demora.

instalação flexível e clareza: os nossos espelhos de luz para casa de banho podem ser instalados horizontal ou verticalmente. A montagem com fios faz com que o espelho pareça elegante e limpo. Vem com instruções e peças. A película à prova do espelho impede que o vidro partido voe quando o espelho se parte acidentalmente. O refletor usa um espelho prateado sem cobre de 4 mm, cri>90+ para maior definição.

materiais ecológicos: o espelho da casa de banho é feito de uma superfície espelhada de alta qualidade sem cobre, que não só é resistente à corrosão, mas também mais amiga do ambiente.