SOBRE NÓS

QUEM SOMOS

Todos os dias, milhares de indivíduos e profissionais levam a cabo os seus projectos de melhoria da habitação, graças à nossa política de preços baixos, à melhor qualidade, e à disponibilidade permanente de materiais em stock.

A Brico Depôt Iberia tem 31 lojas abertas em Espanha e Portugal, com um total de mais de 1.700 empregados. A Brico Depôt começou a funcionar em Espanha em 2003, como uma continuação da política de expansão do Grupo.

Brico Depôt Iberia faz parte do Grupo Kingfisher, o número 1 da Europa no sector da melhoria da habitação. Kingfisher engloba 5 marcas com mais de 1.100 lojas em 10 países europeus, um total de 74.000 empregados e quase 6 milhões de clientes todas as semanas.

CULTURA E VALORES

A nossa forma de fazer as coisas caracteriza-nos e distingue-nos dos outros: sinceridade, simplicidade e proximidade definem o nosso dia-a-dia de negócios.

A nossa cultura baseia-se no desenvolvimento das pessoas e na responsabilidade na nossa gestão e nos nossos produtos.

Em 2016, Brico Depôt foi reconhecido como o melhor local para trabalhar pelo Great Place to Work Institute. Este prémio tornou a Brico Depôt a primeira empresa de distribuição a ocupar o primeiro lugar na categoria de empresas com mais de 1.000 empregados. Este primeiro prémio foi precedido por vários outros reconhecimentos como a melhor empresa para trabalhar em 2008, 2010, 2012 e 2014, concedidos pela mesma organização.

GRUPO KINGFISHER

O Grupo Kingfisher compreende um total de 1.100 lojas em 10 países europeus. Emprega um total de 74.000 pessoas e quase 6 milhões de clientes por semana nas suas lojas e comércio electrónico.

A ambição do Grupo é criar boas casas, tornando a melhoria do lar acessível a todos.

A Kingfisher plc está empenhada em ser uma empresa totalmente sustentável. A responsabilidade social e ambiental faz parte da nossa cultura e está embutida na forma como operamos as nossas lojas, infra-estruturas e processos, na compra de bens e serviços e no aconselhamento aos nossos clientes para terem casas mais sustentáveis.

Para mais informações, visite http://www.kingfisher.com