Celebra o nosso 10º aniversario com descontos até 45%. Ver todas as promoções

A carregar...
  • Seleccione a sua loja

    Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Exclusivo online
Envío gratis

Aigostar candeeiro de parede exterior aigostar, alumínio gu10(sem lâmpada)

1399

Entrega ao domicílio

unidades online

Produto não disponível para entrega ao domicílio

Envio de a dias úteis.

Recolha em Loja

Não Disponível Click&Collect

unidades em sua loja

Esgotado

Recolha em 30 minutos


informação sobre o produto

【Design moderno e simples】Graças ao design inteligente com anéis transparentes, as luzes não apenas brilham para cima, mas também permitem que pequenas quantidades de luz sejam emitidas pela frente. Quando a noite cai, você pode acender a luz, a luz e suave brilhará através da tela e será projetada em sua casa, criando uma atmosfera calorosa e aconchegante.

【Material forte e durável】 a parede A parede externa leve Aigostar é certificada pela CE, ROHS e é feita de alumínio fundido de alta qualidade e vidro temperado, e passou por polimento, tratamento térmico e outros processos para garantir resistência à oxidação e corrosão.

【 à prova de água e poeira】 O nível de proteção IP54 torna as arandelas perfeitas para uso interno e externo. Eles são à prova d'água e à prova de poeira, mesmo se expostos ao ar livre por muito tempo. São perfeitos para terraços, varandas, jardins, corredores, escadas, entradas, vilas, etc.

【fonte de luz dupla】 as luminárias de parede externas são compatíveis com qualquer lâmpada com soquete gu10 (máx. 2 x 15 w), a lâmpada não está incluída.

【Fácil instalação】Primeiro, corte a fonte de alimentação e remova os parafusos. Em seguida, o porta-lâmpada na parede. Em seguida, desconecte a fonte de alimentação e conecte os cabos. Finalmente, instale a lâmpada gu10 e o corpo da lâmpada e aperte os parafusos.