Informações sobre o produto
O aparador AKORD Furniture Factory K60 em grigio graphite é um móvel de pé pensado para organizar e embelezar o seu quarto ou para completar um conjunto com outras peças a condizer. O seu design de frentes lisas com linhas de separação escalonadas entre gavetas confere um ar sereno e moderno, enquanto o sistema sem puxadores CLP mantém uma estética limpa e elegante, ideal para criar um ambiente acolhedor. Dispõe de 4 gavetas que facilitam a arrumação diária, com uma largura interior de 51 cm e uma profundidade de 34 cm por gaveta para um uso prático e confortável. O móvel, com acabamento mate, integra painéis laminados KRONOSPAN com 16 mm de espessura, proporcionando uma estrutura estável para o dia a dia. Além disso, conta com certificação e classificação de higiene E1, indicada para múltiplos usos em interiores, como quartos, áreas de estudo, escritórios ou espaços de trabalho. As suas medidas totais são 60 cm de largura, 99 cm de altura e 40 cm de profundidade, o que o torna uma opção equilibrada para aproveitar o espaço junto à cama. Inclui instruções de montagem em formato PDF e em versão em papel.
Política de devolução
Direito de desistência
O cliente-consumidor pode desistir do contrato de compra online no prazo de 14 dias, sem necessidade de indicar o motivo, a contar a partir do dia da receção do mobiliário (ou da última parte da encomenda). O direito de devolução não se aplica ao mobiliário fabricado por encomenda ou personalizado.
Como processar a devolução?
O pedido de devolução deve ser apresentado por e-mail ou através de um formulário; os produtos devem ser enviados no prazo de 14 dias a partir da data em que o cliente informa o vendedor da sua decisão. Os custos de envio são suportados pelo consumidor, salvo indicação expressa em contrário.
Reembolso do pagamento
O reembolso do montante será efetuado no prazo de 14 dias a partir da data em que o vendedor receber a declaração ou o móvel devolvido (o que ocorrer primeiro) e inclui o custo da forma de envio mais económica. O reembolso é efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado inicialmente, salvo acordo em contrário.
Estado do produto devolvido
O produto deve ser devolvido sem ter sido utilizado, exceto se tiver sido aberto para verificar a sua qualidade e funcionamento.
Reclamações – defeitos físicos
O consumidor tem o direito de exercer os seus direitos de garantia (vicios ocultos) durante 2 anos a partir da data da compra. Caso seja descoberto um defeito no primeiro ano a partir da data da compra, presume-se que o defeito já existia no momento da entrega. As possíveis reclamações são: reparação, substituição, redução do preço ou devolução do preço. O vendedor deve responder à reclamação no prazo de 14 dias e todos os custos são suportados pelo vendedor. Direito de arrependimento
O cliente-consumidor pode desistir do contrato de compra online no prazo de 14 dias sem necessidade de indicar o motivo, a contar a partir do dia da receção dos móveis (ou da última parte da encomenda). O direito de devolução não se aplica a móveis fabricados por encomenda ou personalizados.
Como efetuar a devolução?
O pedido de devolução é feito por e-mail ou formulário; os produtos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data em que o cliente informa o vendedor da sua decisão. Os custos de envio são suportados pelo consumidor, salvo indicação expressa em contrário.
Reembolso do pagamento
O reembolso é efetuado no prazo de 14 dias a contar da data em que o vendedor recebe a declaração ou os móveis devolvidos (o que ocorrer primeiro) e inclui o custo da forma de envio mais económica. O reembolso é realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado originalmente, a menos que tenha sido acordado outro método.
Estado do produto devolvido
O produto deve ser devolvido em estado não utilizado, exceto para possível teste de abertura e verificação da qualidade e funcionamento.
Reclamações – defeitos físicos
O consumidor tem o direito de exercer os seus direitos ao abrigo da garantia por vícios ocultos durante 2 anos a partir da compra. No caso de deteção de defeito no primeiro ano desde a data de compra, presume-se que o defeito já existia no momento da entrega. As possíveis exigências são: reparação, substituição, redução do preço ou devolução do preço. O vendedor deve responder à reclamação no prazo de 14 dias e todos os custos são da responsabilidade do vendedor.