Até -40% em mobiliário e organização. Ver promoções

Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Procurar uma loja
Exclusivo online

Banheira autónoma austin 160 cm

74999

Entrega ao domicílio Gratuito

Envio de a dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio

Informações sobre o produto

banheira autónoma AUSTIN da marca STANO

Banheira moderna feita de Resicryl®, um material composto por duas camadas de acrílico de alta qualidade de 5 a 8 mm e reforço de fibra de vidro altamente resistente. Banheira de uma só peça, com ralo completo incluso.

Design especial sem transbordamento.

Garantia de 5 anos.

Características :

  • Marca: STANO

  • Uma peça, acabamento branco brilhante

  • Contém um dreno moderno de clique-claque

  • O dreno têm acabamento cromado

  • Fácil de instalar. A válvula já vem pré-montada. O sifão está incluído e é fácil de conectar. É uma banheira pronta para instalar e conectar.Detalhes técnicos:

  • Modelo 160 cm: 1600 mm x 750 mm x 590 mm. Peso 34 kg. Capacidade 179 litros

  • Borda fina: espessura 30mm

  • Embalagem: Caixa (Peso total: 43 kg)

  • Banheira feita de material antibacteriano com acabamento branco brilhante

  • Pés ajustáveis de nivelamento, escondidos pela parte interna da banheira 

  • Resicryl®: material compósito constituído por duas camadas de acrílico de alta qualidade de 5 a 8 mm e reforço de fibra de vidro, o que lhe confere grande dureza e resistência a qualquer teste. Além disso, este material permite um processamento perfeito, obtendo curvas limpas e bordas muito finas.

  • Dreno completo com válvula de pressão push/pull incluída e pré-instalada na banheira

  • Inclui sifão extra plano feito de polipropileno de alta qualidade. Capacidade de drenagem 40 l/ minInformações importantes:

    Esta banheira não tem proteção contra transbordamento. Não saia da banheira enquanto estiver enchendo. A Entorno Baño não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer devido ao enchimento excessivo.

    Todos os nossos produtos cumprem com as normas mais exigentes do mercado: D11-112 Setembro de 2009, EN 14516 / IN1 Setembro de 2010, EN 14516 + A1 Setembro de 2010 e EN 232 Dezembro de 2012

  • As nossas marcas exclusivas

    Erbauer Erbauer
    Cooke&LewisCooke&Lewis
    BloomaBlooma
    TitanTitan
    GeomGeom
    VerveVerve
    EvaluxEvalux
    MagnussonMagnusson