Informações sobre o produto
Liquidificador de smoothies com copo portátil, moinho, 4 lâminas com revestimento de titânio preto e 650 W. Liquidificador compacto de 650 W de potência, capaz de triturar todos os tipos de alimentos e ideal para prepara sumos e smoothies.
Lâmina de 4 folhas com revestimento de titânio preto que permite manter o aço afiado durante mais tempo, desenhada para poder picar gelo e conseguir que os batidos fiquem sem grumos.
Os copos estão fabricados em material resistente, reciclável e livre de BPA e outros tóxicos.
Inclui 2 tubos refrigeradores para manter as bebidas frias durante mais tempo. É só encher com água e introduzir o liquidificador no congelador com os dois tubos no interior da tampa.
Inclui 2 copos portáteis de 600 ml que permitem preparar a quantidade perfeita das tuas bebidas preferidas para levar onde queira.
Conta com duas tampas desenhadas especialmente para poder fazer o vazio e conservar os nutrientes e propriedades dos seus batidos durante muito mais tempo. Além disso, dispõem de uma asa para que o seu transporte seja mais fácil e para beber direitamente de forma confortavel.
Inclui moinho para café ou especiarias com dupla lâmina plana.
Peças não elétricas estão aptas para a máquina da louça para facilitar a sua limpeza.
Fácil de usar graças ao seu funcionamento só num toque.
Os copos contam com um deengo prático e ergonómico que garante um triturado ideal.
Acabamentos em aço inoxidável.
Base antiderrapante de desenho Immobile para um melhor controlo.
Security Check System: sistema que garante o funcionamento só com o copo bem montado. Estrutura principal
Lâmina de 4 folhas (smoothie)
Lâmina de dupla folha (moinho)
Moinho
2 copos
2 tampas
2 tubos refrigeradores
Manual do utilizador







