Informações sobre o produto
1 800 Nm de aperto mantendo-se compacto Máquina ultra-poderosa com um torque máximo de aperto de 1 800 Nm e mais de 2 000 Nm em desaperto. Modo ‘parada automática': a ferramenta para assim que o parafuso ou a porca estiverem suficientemente desapertados. 4 níveis de potência de impacto. Freio elétrico. Velocidade variável no gatilho. Inversor de sentido de rotação. Punho ergonômico Soft Grip. Vantagens para o usuário do motor BL: longa vida útil 3 modos de tempo de reação para a parada automática disponíveis tanto nos modos de rotação para frente quanto para trás Seleção de energia de impacto eletrônica em 4 etapas para maior versatilidade Modo de parada automática de contrarotação: interrompe o movimento quando o parafuso ou a porca estão suficientemente desapertados 2 lâmpadas de trabalho LED duplas com funções de pré-iluminação e persistência de luz Punho ergonômico projetado com aderência suave emborrachada A tecnologia XPT (eXtreme Protection Technology) é projetada para aumentar a resistência à água e à poeira em condições de trabalho exigentes. O sistema de proteção da bateria corta automaticamente a alimentação quando o nível da bateria está baixo Tensão 40 V Composição química da bateria max Li-Ion Tempo de carga em média 45 min. Tipo de bateria XGT Velocidade em vazio V1 0 a 950 rpm Velocidade em vazio V2 0 a 1150 rpm Velocidade em vazio V4 0 a 1800 rpm Velocidade em vazio V3 0 a 1400 rpm Velocidade em vazio max. 1800 rpm Frequência de impactos V1 0 a 1900 cps/min Frequência de impactos 0 - 2500 cps/min Frequência de impactos V2 0 a 2200 cps/min Frequência de impactos V4 0 a 2500 cps/min Frequência de impactos V3 0 a 2400 cps/min Torque de aperto max. (franco) 1800 Nm Capacidade: parafuso padrão M12 - M36 Capacidade: parafuso HR M10 - M27 Encaixe quadrado 3/4 '' Dimensões (C x L x A) 217 x 94 x 303 mm Peso líquido EPTA 3,9 kg 346949-3 GANCHO 412393-7 Proteção de terminais para bateria Makstar 835K85-1 M
Política de devolução
Reclamações
Em caso de faltas ou danos, o destinatário deve efetuar imediatamente as suas reservas junto do transportador e enviá-las para nós o mais rapidamente possível.
Salvo acordo prévio em contrário, não serão aceites devoluções de mercadorias especialmente encomendadas.
Em caso de devolução dos bens, os custos de transporte serão suportados pelo cliente.
A MAXOUTIL declina qualquer responsabilidade em caso de perda ou dano de uma encomenda devolvida.
Em aplicação do artigo L121-21 do Código do Consumo, o cliente consumidor dispõe de um prazo de retratação de 14 dias de calendário a partir da data de receção da encomenda para devolver o produto ao vendedor para troca ou reembolso sem penalização.
Para exercer este direito de retratação, e a fim de facilitar a gestão das devoluções, o cliente deve, no prazo acima indicado, contactar-nos por telefone especificando o seu desejo de fazer uso deste direito.
O cliente deve devolver os produtos, para o mesmo endereço, dentro do prazo de retratação, na sua embalagem original, não utilizados e em perfeito estado, sem qualquer vestígio ou marca, com todos os acessórios (incluindo as instruções) e eventuais ofertas. O produto deve ser devolvido com uma cópia da fatura. Apenas os custos de devolução dos produtos serão suportados pelo cliente.
Se todas as condições exigidas para a devolução dos produtos não forem respeitadas, a MAXOUTIL poderá deduzir das somas a reembolsar, se necessário, uma parte do preço de venda correspondente ao preço de venda dos produtos em falta, bem como a reparação, substituição e/ou restauração dos produtos danificados.