Até -40% em mobiliário e organização. Ver promoções

Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Procurar uma loja
Exclusivo online

Chuveiro quadrado de teto com alavanca única e acabamento escovado - 30cm

Entrega ao domicílio Gratuito

Envio de a dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio

Informações sobre o produto

O chuveiro quadrado de alavanca única montado no teto da Série Tajo oferece uma experiência de banho moderna e elegante, com um sofisticado design dourado escovado. Este chuveiro inclui um chuveiro de chuva que proporciona um fluxo de água suave e envolvente, acompanhado de um chuveiro de mão para maior versatilidade. Perfeito para quem busca um toque de luxo e funcionalidade no banheiro.

Especificações

  • Tipo de instalação: Teto rebaixado

  • Design: Quadrado

  • Tamanho do aspersor: Disponível em 20x20, 25x25 e 30x30

  • Chuveiro de aço inoxidável

  • Alavanca única de latão

  • Chuveiro de mão de latão

  • Mangueira de PVC de 150 cm

  • Acabamento: Dourado escovado

  • Linhas retas e quadradas da série Tajo que trazem estilo e design a qualquer banheiro. Atualmente temos diferentes acabamentos: cromado, dourado escovado e preto fosco. Temos chuveiros quadrados embutidos para tetos e paredes, torneiras embutidas de parede e torneiras embutidas para bidê.

    Todos os nossos produtos têm garantia de 3 anos, abrangendo operação, durabilidade do esmalte e resistência à corrosão.

    Recomendamos a manutenção adequada das torneiras para evitar deterioração devido ao uso. Seque as gotas de água com um pano macio após o uso, evitando que elas se acumulem na superfície e danifiquem o acabamento. Não utilize esponjas que possam arranhar as torneiras. Use produtos de limpeza como vinagre, água quente e sabão com pH neutro.

    Nosso departamento técnico tem guias para todos os modelos embutidos que vendemos. Caso tenha alguma dúvida sobre a instalação, entre em contato conosco por telefone, WhatsApp ou e-mail durante o horário comercial indicado no site.

    Lembre-se de que, após a instalação do corpo da torneira de embutir, verifique se o abastecimento de água está funcionando corretamente, verifique os cartuchos e feche a torneira.

    Caso detecte alguma anomalia, por favor informe nosso departamento para que possamos providenciar uma solução. Não continue com a instalação do gabinete de parede.


    As nossas marcas exclusivas

    Erbauer Erbauer
    Cooke&LewisCooke&Lewis
    BloomaBlooma
    TitanTitan
    GeomGeom
    VerveVerve
    EvaluxEvalux
    MagnussonMagnusson