Conector automático universal em t reduzido ø16 - ø14 - ø16 tout push
0
0
990€
+ 0,00 € Entrega
9.9 9.900000
1
Los productos bajo pedido son aquellos que se fabrican o adquieren una vez que el cliente ha completado su pedido. Esto puede implicar un tiempo de espera adicional para su entrega.
Si hay 2 productos y uno de ellos es bajo pedido se mantiene el tiempo de envío más largo.
Si tienes dudas contacta a Atención al cliente.
Entrega ao domicílio Gratuito
Envio de
a
dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio
Informações sobre o produto
Tê automático universal para tubos multicamada, PER e cobre
Útil para realizar uma derivação em um circuito de água potável ou aquecimento, permite trabalhar com diferentes tipos de tubos e realizar transições de um material para outro de maneira simples.
A conexão é feita simplesmente inserindo o tubo no conector e empurrando-o até que chegue ao batente. Nenhuma ferramenta é necessária para realizar esta operação.
A entrada e a saída são destinadas a receber tubos PER e multicamada de diâmetro 16 mm, enquanto a saída central é destinada a receber um tubo de cobre de diâmetro 14 mm.
A conexão de tubos multicamada e PER requer o uso de insertos de latão dedicados da marca Tudo Push.
Não é recomendado para instalações de gás.
Actualmente tienes un proyecto del planificador de estancias en el carrito. Puedes añadir cualquier producto vendido por Brico Dépôt pero no productos de otros vendedores como este.
Finaliza la compra de tu proyecto antes de añadir este producto o inicia un nuevo pedido.