Conector misto roscado para tubo de cobre cotovelo igual ø11
0
0
599€
+ 0,00 € Entrega
5.99 5.990000
1
Los productos bajo pedido son aquellos que se fabrican o adquieren una vez que el cliente ha completado su pedido. Esto puede implicar un tiempo de espera adicional para su entrega.
Si hay 2 productos y uno de ellos es bajo pedido se mantiene el tiempo de envío más largo.
Si tienes dudas contacta a Atención al cliente.
Entrega ao domicílio Gratuito
Envio de
a
dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio
Informações sobre o produto
Cotovelo igual conector misto para tubos de cobre de diâmetro 10 mm
Permite conectar entre si dois tubos de cobre de diâmetro 10 mm. Seu ângulo de 90° é útil para mudar a direção de um circuito de água potável ou aquecimento. A rosca da porca assegura a estanqueidade da instalação ao comprimir a junta de borracha entre o conector e o anel dentado.
Este conector resiste a uma pressão de até 10 bar (pressão usual entre 3 e 5 bar em uma habitação) e suporta temperaturas entre 5°C e 90°C.
Pode ser utilizado em instalações de água potável e aquecimento, mas não é adequado para gás ou instalações realizadas com tubos de cobre recozido (apenas compatível com tubos rígidos).
Actualmente tienes un proyecto del planificador de estancias en el carrito. Puedes añadir cualquier producto vendido por Brico Dépôt pero no productos de otros vendedores como este.
Finaliza la compra de tu proyecto antes de añadir este producto o inicia un nuevo pedido.