Conexão de latão para soldar ø10 - macho rosqueado 3/9
0
0
+ 0,00 € Entrega
0 0.000000
1
Los productos bajo pedido son aquellos que se fabrican o adquieren una vez que el cliente ha completado su pedido. Esto puede implicar un tiempo de espera adicional para su entrega.
Si hay 2 productos y uno de ellos es bajo pedido se mantiene el tiempo de envío más largo.
Si tienes dudas contacta a Atención al cliente.
Entrega ao domicílio Gratuito
Envio de
a
dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio
Informações sobre o produto
Manga para solda em tubo de cobre de 10 mm - Saída macho de 3/8
Esta manga de latão permite conectar um elemento roscado (acoplamento, mangueira flexível, torneira, etc.) a um tubo de cobre por soldagem. É necessário equipamento de soldagem para realizar as conexões.
Pode ser montada em tubos de cobre em barra ou em rolo (encruado ou recozido) e conecta-se por soldagem de um lado e por simples parafusamento do outro, com duas chaves de boca. A estanqueidade é assegurada por uma junta de fibra para a parte rosqueada do acessório.
Este acessório resiste a uma pressão de até 10 bar (pressão habitual entre 3 e 5 bar em uma habitação) e suporta temperaturas entre 5°C e 90°C.
Pode ser utilizado em instalações de água potável e aquecimento.
Actualmente tienes un proyecto del planificador de estancias en el carrito. Puedes añadir cualquier producto vendido por Brico Dépôt pero no productos de otros vendedores como este.
Finaliza la compra de tu proyecto antes de añadir este producto o inicia un nuevo pedido.