Informações sobre o produto
Este estor enrollable modelo Shantung es perfecto para darle un toque elegante y sofisticado a cualquier espacio. Fabricado con material de loneta resinada translúcida, permite filtrar suavemente la luz natural, creando así un ambiente cálido y acogedor. Además, su trama elegante añade un encanto único a la decoración de cualquier habitación. Con el sistema de enrollado premium, podrás ajustar fácilmente la cantidad de luz deseada, brindándote privacidad y protección solar. Y lo mejor de todo, este estor enrollable está disponible al mejor precio en nuestra tienda online. ¡No pierdas la oportunidad de embellecer tu hogar con este maravilloso estor!
Política de devolução
Para solicitar uma alteração de produto, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento ao cliente no prazo de 14 dias corridos. após o recebimento do pedido.
Em caso de devolução, os custos de envio e recolha serão suportados pelo cliente. Sob nenhuma circunstância serão aceitos envios com frete a cobrar.
Caso o produto a trocar tenha um preço superior ao adquirido anteriormente, o cliente deverá pagar a diferença de valor. Se, por outro lado, o novo produto tiver um preço inferior ao adquirido anteriormente, a diferença no valor não será devolvida em dinheiro, mas sim na forma de um vale-presente para ser utilizado na sua próxima compra. comprar.
Para gerir qualquer tipo de devolução ou troca de produtos adquiridos em https://decocasa.shop, o cliente deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
O cliente deverá indicar-nos o número da encomenda e nós indicaremos exatamente todos os passos a seguir.
Informamos também que não aceitaremos alterações ou devoluções que não tenham sido previamente comunicadas através dos canais indicados.
Dado que boa parte dos produtos Decocasa são personalizados, queremos dedicar uma secção específica das nossas Condições Gerais de Contratação a este tipo de artigos. Em conformidade com o artigo 45 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre Comércio Varejista, 100% do valor total não terá direito a reembolso, mas sim 50% do valor total da compra no caso de mercadorias fabricadas de acordo com o especificações do cliente ou que tenham sido claramente adaptadas ao cliente.