Informações sobre o produto
Unidade de filtragem de areia 2,5 m³/h - Válvula de 7 vias - Material: polipropileno - Cinza - Potência 60 W - Pressão máxima de operação: .Descrição: Pressão máxima de operação: . Material: Polipropileno. Dimensões: 370x340x580cm. Potência: 60W. Tensão: 220 V/50 Hz. Fluxo de água: 3000 L/H. Capacidade de areia: 10kg. Compatível com tratamento com sal: Não. Tamanho do tanque: Diâmetro: 280mm. Número de canais: 7. Diâmetro de conexão: 32mm. Peso: 5,8kg. Embalagem: 1 pacote: - 0,43 x 0,37 x 0,37 m, 7,06 kg.
Política de devolução
O Comprador dispõe de um prazo de 14 dias corridos para exercer o seu direito de devolução sem ter que justificar os seus motivos ou pagar multas, exceto custos de devolução. No final deste período, o direito de regresso terá expirado de forma irreversível. Este prazo de 14 dias corridos começa a contar no dia da recepção do último produto encomendado.
De acordo com a Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores, os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente. Não aceitamos devoluções no devido prazo, ou se o produto não estiver em bom estado.
O produto devolvido deverá estar na embalagem original, intacto, acompanhado de todos os acessórios, manuais de utilização e documentos.
As devoluções são feitas no armazém da empresa GECODIS:
GECODIS SA
Rua Eugène Pottier, 2
marly la ville
França
Assim que recebermos a encomenda procederemos ao reembolso. Para agilizar este processo, envie-nos a nota de entrega com o selo do nosso armazém, esta é a única prova da sua devolução.