Informações sobre o produto
Biolareira independente a bioetanol Incoza 3
- • Tipo de biolareira: móvel, portátil
- • Dimensões nominais (altura x largura x profundidade) 1100 x 500 x 375 mm
- • Construção da bio-lareira: estrutura em aço pintado a pó com pintura resistente ao calor, cor preta. Vidro temperado
- • Queimador: comprimento total 390mm com linha de fogo de 150mm. O queimador possui um suporte para regulação da chama e outro para cobertura e extinção do fogo
- • Capacidade ideal de 1L e tempo de combustão esperado de 2 a 3 horas, depende do tamanho do conjunto de chama
- • Peso total 39kg. FEITO NA UE. Garantia de 2 anos
BIO LAREIRA, INCOZA 3 PISOS LAREIRA BIOETANOL
As biolareiras são a solução ideal para todas as divisões onde não é possível construir uma lareira tradicional. São fáceis de usar, totalmente seguros, inodoros e não emitem fumo, não necessitam de instalações nem de condutas. Eles queimam com um fogo limpo e vivo, que cria uma atmosfera acolhedora e sublinha maravilhosamente o caráter dos interiores em estilos modernos e clássicos. Eles usam bioetanol como combustível.
O efeito desta combustão é o calor e o vapor de água. Não é produzida fumaça ou fuligem, portanto as biolareiras não necessitam de sistema de chaminé para descarregar a fumaça. Eles nem precisam de limpeza.
O modelo INCOZA 3 é uma biolareira desenhada no estilo de um fogão tradicional.
OBSERVAÇÕES SOBRE A INSTALAÇÃO: A lareira é entregue já montada, após desembalar e colocar no local desejado fica imediatamente pronta para uso.







