Informações sobre o produto
Torneira monocomando para chuveiro TRE com chuveiro de mão, suporte e mangueira.
Torneira para chuveiro monocomando TRE, possui cartucho de 35mm e acabamento cromado. Fabricado em latão, inclui mangueira de chuveiro, suporte e excêntrico.
- Estilo moderno e funcional. Esta torneira para duche tem um espetacular design arredondado que vai dar ao seu banheiro aquele estilo moderno que você procura, o toque da alça frontal é macio e preciso, inclui excêntricos e acabamentos redondos para um acabamento perfeito.
- Materiais de alta qualidade. Na Kibath utilizamos apenas materiais de primeira qualidade, como o latão com que é feita a torneira, que garantem a vida útil do produto além das suas expectativas e, acima de tudo, que evitam corrosão, oxidação ou mau funcionamento da torneira.
- Conselhos de manutenção apenas com panos macios e úmidos, use apenas água, detergente neutro ou solução de sabão, agentes abrasivos, palha de aço ou detergentes contendo removedores de cal, ácidos ou abrasivos não são adequados para o cuidado
- Fácil instalação você não terá problemas com a instalação de sua nova torneira de chuveiro, ela possui cartucho de 40 mm, inclui guarnições quadradas, cabeça de banheira, mangueira de chuveiro, suportes cromados e excêntricos de design p>
- Nosso cliente está em primeiro lugar, nosso atendimento está à sua disposição para alcançar sua total satisfação, não hesite em nos contatar. Tanto para instalação como para qualquer outro problema que possa surgir, teremos o maior prazer em atendê-lo. ajudar você. Todas as peças de reposição originais são garantidas pela nossa marca nacional Kibath
Características notáveis
- Sistema de torneira de chuveiro monocomando que dará um toque mais exclusivo design para seu banheiro. Es muy fácil de limpiar y mantener en perfecto estado.
- Está fabricado en latón de gran resistencia y durabilidad, con acabado en cromo brillo lo que le permitirá un fácil mantenimiento a la hora de realizar la limpieza en su banheiro. Possui saída de água para ligação à mangueira com saída através do chuveiro de mão. Este produto inclui tudo o que é necessário para a instalação como a torneira, a mangueira, o chuveiro de mão e o suporte de parede.
- Sua alça monocomando para controlar o fluxo de água e selecionar água fria ou quente é muito fácil para usar com movimento e toque suave.
O pacote inclui:
- Torneira monocomando em latão
- Mangueira de chuveiro em aço inoxidável cromado
- Maneral ABS chuveiro de mão
- Suporte de chuveiro de parede em ABS
- Cartucho de alavanca única
- Guarnições e excêntricos para torneira
- Juntas de vedação
Torneira de chuveiro do sistema
- Sistema: Monocomando
- Peso aproximado: 1,3 kg
- Material de fabricação: Latão, ABS e aço inoxidável
- Acabamento/cor : Cromo brilhante
- Faixa de temperatura: 0 a 85 ° C
- Cartucho cerâmico: sim







