Informações sobre o produto
Peso: 14.22 KG.
KIT 5m2 "SAR" Superfícies Absorventes Rugosas
O kit contém todos os produtos necessários, desde a imprimação, microcimento e vernizes de acabamento, para revestir e decorar a sua PAREDE OU PAVIMENTO sobre suportes rugosos de microcimento porcelânico.
Contamos também com um kit de ferramentas especialmente concebido para a aplicação do kit de microcimento. Compre-o e poupará em materiais que não vai utilizar. (Não incluído no kit “SAR”)
AGMA CH 1L:Imprimação seladora para superfícies absorventes como Pladur, gesso, argamassa, betão, etc. Regulariza a absorção e endurece o suporte sobre o qual se vai aplicar o microcimento.
MICROLANIC GRUESO8KG: Microcimento porcelânico pronto a usar de granulometria grossa para a preparação do suporte e prévio à aplicação do MICROLANIC FINO 4KG.
1 MICROLANIC FINO 4KG + 1 PIGMENTO: Microcimento porcelânico pronto a usar de granulometria fina para acabamentos decorativos contínuos.
PAVILAC DUR W A+B 1100ml: Verniz à água indicado para a proteção do microcimento com alta resistência à abrasão, agentes de limpeza, desgaste e luz solar. Potencia a cor do microcimento pronto a usar. Disponível em acabamento mate ou acetinado.







