Até -40% em mobiliário e organização. Ver promoções

Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Procurar uma loja
Exclusivo online

Móveis de casa de banho neli 2 gavetas 80 cm carvalho e branco t-bath

Entrega ao domicílio Gratuito

Envio de a dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio

Informações sobre o produto

Móvel de casa de banho de 80 cm. Tem 2 gavetas grandes para guardar todos os objectos necessários para os cuidados pessoais.

Espessura da placa: 16 mm
Cor: Estrutura em carvalho e frentes brancas, acabamento em laca de alto brilho
lacagem: Sim
Número de gavetas: 2
Número de portas: 0
Instalação: Fixação na parede (fixações não fornecidas)
Tipo de pega: Cabide de mão
Fecho com travão de amortecimento: Sim
Marcações de slides: Indaux
Tipo de lavatório: Cerâmica
Dimensões do lavatório: 81,5x1,8x46 cm
Dimensões dos móveis montados: 80x45x85 cm (comprimento x profundidade x altura)
Dimensões dos móveis embalados: 98x81x28 cm
Peso da embalagem: 52,8 kg
Incluído: Móvel inferior, lavatório, espelho e candeeiro de parede LED
Não incluído: Torneira misturadora, descarga
Garantia: 2 anos

Este mobiliário é fabricado em Espanha e tem o selo PEFC, que certifica que a madeira provém de florestas geridas de forma sustentável e respeitadoras do ambiente.

Estes móveis foram enviados pela Talesa, uma empresa fundada em 1982, com mais de 40 anos de experiência no sector do mobiliário. Fabricantes localizados em Espanha que podem garantir a qualidade de todos os produtos. Dispõe de um serviço de apoio ao cliente capaz de gerir e resolver qualquer dúvida que possa surgir.

Os móveis são entregues embalados num kit, com todas as peças, acessórios e instruções necessárias para que o cliente os possa montar sem qualquer problema. A entrega será efectuada na morada indicada pelo cliente. Dispomos de 48 horas a partir da receção da encomenda para verificar se tudo está bem.

A garantia cobre os defeitos de fabrico, não cobrindo o abuso ou a utilização incorrecta do produto.

As nossas marcas exclusivas

Erbauer Erbauer
Cooke&LewisCooke&Lewis
BloomaBlooma
TitanTitan
GeomGeom
VerveVerve
EvaluxEvalux
MagnussonMagnusson