Informações sobre o produto
Mobiliário de jardim de jantar "Hongkong 4" Oferecemos-lhe o mobiliário de jardim de jantar em madeira exótica "Hongkong 4", composto por uma mesa dobrável e quatro cadeiras também dobráveis. O seu tamanho torna-o perfeito para acolher todas as suas recepções de verão e permite-lhe desfrutar tranquilamente do seu jardim e organizar momentos de convívio com os seus close. Sua estrutura de madeira é de origem sul-asiática, mais precisamente, da Malásia. Esta madeira foi escolhida pela sua robustez, fiabilidade e longevidade. Desta forma, você poderá manter seus móveis de jardim pelo maior tempo possível. Móveis de jardim em madeira exótica - 1 mesa + 4 cadeiras dobráveis - Anti UV e resistente à água (tratamento com óleo de teca) - Manutenção fácil e rápida - Castanho claro .Cor: Marrom
Estrutura: Castanho claro
Assento: Castanho claro
Material: Madeira maciça - Árvore Le Sal Shorea robusta (Malásia)
Dimensões: 135 x 80 x 74 cm - Espessura superior: 2 cm
Dimensões da bandeja: Espessura do tabuleiro: 2 cm
Cadeira: 54,5 x 46,5 x 84 cm - Altura do assento: 45 cm
o produto +: - Mesa e cadeiras dobráveis- Estrutura sólida - Madeira natural- Fácil manutenção
Manutenção: Água morna com sabão + pano macio Manutenção com óleo de teca a cada 2-3 meses
Modo de utilização: Cubra com uma capa protetora e/ou guarde em local seco durante o mau tempo para proteger melhor sua sala
Embalagem: 3 pacotes: - 1,08 x 1,37 x 0,07 m, 17 kg - 0,48 x 1,15 x 0,18 m, 14 kg - 0,48 x 1,15 x 0,18 m, 14 kg
Política de devolução
O Comprador dispõe de um prazo de 14 dias corridos para exercer o seu direito de devolução sem ter que justificar os seus motivos ou pagar multas, exceto custos de devolução. No final deste período, o direito de regresso terá expirado de forma irreversível. Este prazo de 14 dias corridos começa a contar no dia da recepção do último produto encomendado.
De acordo com a Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores, os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente. Não aceitamos devoluções no devido prazo, ou se o produto não estiver em bom estado.
O produto devolvido deverá estar na embalagem original, intacto, acompanhado de todos os acessórios, manuais de utilização e documentos.
As devoluções são feitas no armazém da empresa GECODIS:
GECODIS SA
Rua Eugène Pottier, 2
marly la ville
França
Assim que recebermos a encomenda procederemos ao reembolso. Para agilizar este processo, envie-nos a nota de entrega com o selo do nosso armazém, esta é a única prova da sua devolução.
Segurança
Avisos sobre produtos: ñao
- Fabricante da UE: Gecodis