Informações sobre o produto
Mesa de centro meia-volta para exterior com detalhes florais. Acrescente um toque de elegância ao seu jardim ou varanda com esta mesa de meia-volta, com uma estrutura em ferro trabalhado e um acabamento de inspiração vintage. A mesa é tratada com um processo de e-coating, no qual uma carga elétrica aplica uma camada protetora de tinta sobre o metal, garantindo durabilidade e resistência à ferrugem. O seu formato único oferece simultaneamente funcionalidade e charme, criando um recanto acolhedor para relaxar. Ideal para espaços mais pequenos, esta peça combina estilo com utilidade, sendo um excelente complemento para qualquer área de lazer ao ar livre.
Detalhes:
Tipo de Produto: Mesa de jardim
Estilo: Retro
Cor: Creme
Tom: Creme claro
Tipo de Material: Metal
Material Principal: Ferro
Material dos Pés: Metal
Formato: Semi-circular
Acabamento: E-coat (eletrodeposição)
Assentos para: 2 pessoas
Dimensões:
Largura: 37 cm
Comprimento: 80 cm
Altura: 78 cm
Peso: 4 kg
Peso Máximo Suportado: 10 kg
A oferta inclui: 1 x Mesa
Características Principais: Estilo retro, Design clássico, Concebido para uso exterior, Material leve e robusto, Ocupa pouco espaço
Informação de Montagem: Parcialmente necessária. 5-15 min.
Informações Adicionais: O efeito de ʺdesgasteʺ ou as manchas visíveis fazem parte do design do produto, e não são considerados defeitos.
Texto de Resistência: A resistência à água leve permite-lhe utilizar o artigo no exterior, e mantê-lo durante a chuva leve e em condições húmidas. Se não for possível guardar no interior, aconselhamos a usar uma capa protetora. Expor mobiliário ou acessórios a um contacto prolongado com a humidade pode resultar em danos.
Resistência: Salpicos / humidade
Política de devolução
Em conformidade com a legislação de defesa do consumidor, o comprador pode rescindir o contrato de venda no prazo de 14 dias a contar da receção da mercadoria, sem indicar os motivos. A devolução é gratuita, desde que seja efectuada no prazo de 14 dias a contar da receção da mercadoria. O reembolso é efectuado no mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente aquando da compra (a embalagem original deve ser mantida). Após 14 e até 365 dias, apenas podem ser devolvidos artigos não utilizados na sua embalagem original. Nestes casos, o custo da devolução fica a cargo do cliente.
No caso das banheiras e jacuzzis, o custo da devolução fica sempre a cargo do cliente.
Para as devoluções, é necessária a embalagem original do produto.
Os danos de transporte devem ser comunicados pelo cliente no prazo de 24 horas após a receção da mercadoria. Os danos que não tenham sido comunicados dentro deste prazo não serão considerados válidos. Qualquer reclamação do comprador a este respeito será rejeitada.
No que diz respeito às entregas, por método normal, estas são efectuadas na rua e não no domicílio do cliente.