Informações sobre o produto
Gerencie seus resíduos de maneira eficaz com nossas lixeiras e lixeiras com rodas
Otimize a gestão de resíduos na sua casa, escritório ou espaço público com os nossos contentores de lixo e reciclagem com rodas, disponíveis nas capacidades de 120l, 240l, 360l, 800l e 1100 litros. Concebidos para facilitar a separação de resíduos e melhorar a sustentabilidade, estes contentores são a solução perfeita para qualquer ambiente que procure eficiência e organização na gestão de resíduos.
O rolo de sacos contém 10 unidades. O saco de lixo mede 900x1150mm.
Versatilidade em capacidade e uso
Nossos cubos estão disponíveis em vários tamanhos para atender a diferentes necessidades. Desde o contentor compacto de 120 litros, ideal para espaços apertados, até ao robusto contentor de 1100 litros, perfeito para áreas de tráfego intenso e grandes volumes de resíduos, oferecemos uma opção para cada necessidade. Esses cubos são perfeitos para comunidades residenciais, escritórios, restaurantes, hospitais e shopping centers.
Cores para separação eficiente
Para facilitar a classificação dos resíduos, os nossos caixotes estão disponíveis em diversas cores, permitindo uma fácil identificação do tipo de resíduo que deve ser colocado em cada contentor. Você pode optar por cores padrão como verde para resíduos orgânicos, azul para recicláveis, amarelo para plásticos e vermelho para resíduos perigosos. Este código de cores ajuda a promover a reciclagem e o descarte adequado de resíduos.
Design robusto e durável
Feitas com materiais de alta qualidade, nossas lixeiras e lixeiras são projetadas para resistir às condições mais exigentes. São robustos e duráveis, garantindo uma longa vida útil mesmo sob uso intensivo. As rodas integradas permitem um fácil transporte, facilitando a movimentação das caçambas mesmo quando estão cheias. Isto é especialmente útil em ambientes de refeições
No caso de aquisição de um produto volumoso, a transportadora é obrigada a entregar ao nível da rua. Se for solicitada entrega ao domicílio, poderá ter um custo adicional.







