Até -40% em mobiliário e organização. Ver promoções

Mostrar-lhe-emos uma experiência personalizada, tal como a disponibilidade dos seus artigos em lojas perto de si ou promoções especiais.

Procurar uma loja
Outlet

Porta de entrada metálica Saga M-100 branca esquerda 210x90cm

325 

Entrega ao domicílio Gratuito

Envio de a dias úteis.
Sob demanda
unidades online
Produto não disponível para entrega ao domicílio

Recolha na Loja Gratuito

Não Disponível Click&Collect

Informações sobre o produto

Porta de entrada metálica SAGA M-100 1105 branca

A porta de entrada SAGA M-100 1105 alia segurança e estética, sendo ideal para habitações horizontais. Com um design decorativo numa só face e acabamento vinílico branco, proporciona um aspeto moderno e elegante à entrada da sua casa.

Fabricada em aço e revestida com vinilo tanto no interior como no exterior, esta porta destaca-se pela sua resistência, durabilidade e baixo nível de manutenção.

O modelo inclui abertura para o lado esquerdo e está equipado com uma fechadura de 1 ponto de segurança, bem como dobradiças antialavanca, assegurando um elevado nível de proteção.

Com dimensões de 210 x 90 x 10 cm, a porta apresenta uma folha de 47 mm e aro de 100 mm, garantindo um bom isolamento térmico e acústico, além de excelente robustez estrutural.

A porta é fornecida pronta para instalação, com moldura e puxador incluídos, e possui uma garantia de 3 anos para sua tranquilidade.

Características:
  • Modelo: SAGA M-100 1105
  • Dimensões: 210 x 90 x 10 cm
  • Estrutura metálica em aço com revestimento vinílico
  • Acabamento interior e exterior vinílico branco
  • Abertura para o lado esquerdo
  • Cerradura de 1 ponto de segurança
  • Dobradiças antialavanca
  • Inclui moldura e puxador
  • Garantia de 3 anos

As nossas marcas exclusivas

Erbauer Erbauer
Cooke&LewisCooke&Lewis
BloomaBlooma
TitanTitan
GeomGeom
VerveVerve
EvaluxEvalux
MagnussonMagnusson